Bazar do Bem será realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro na Orla da Alameda em Várzea Grande.

 

O evento é idealizado pelo Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras (GAAT) é coordenado pela primeira-dama de Várzea Grande, a promotora de Justiça Kika Dorilêo Baracat, voluntária e líder da ação social.

A Lirios (Liga de Reestruturação das Irmãs ofendidas no Seu Sentimento) será a instituição beneficiada com a ação e receberá todo valor arrecadado nas vendas dos itens comercializados durante a ação beneficente. “No ano passado, o bazar arrecadou mais de 6 mil peças de roupas, calçados e acessórios, que geraram um faturamento de mais de R$ 97 mil. Este valor foi entregue ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Neste ano, nosso desejo é ajudar na vida de muitas mulheres que tiveram os seus direitos violados”, pontuou Kika.

A primeira-dama disse que tem certeza de que essa edição do bazar terá o mesmo brilho e sucesso da edição passada, porque tem a frente uma equipe de trabalho engajada e comprometida com a ação, e que não tem medido esforços para que o evento seja realizado da melhor forma possível. “Temos uma equipe comprometida e que há mais de um mês vem se dedicando na coleta, curadoria, separação, marcação dos itens, entre vestuário, calçados e acessórios, e montagens de toda a estrutura que compreende o bazar. Todas as envolvidas nesse trabalho, atuam de forma voluntária, e essa iniciativa torna ainda maior o propósito dessa ação, que é de amor ao próximo”, destacou.

Kika Dorilêo também agradeceu o engajamento de todos os parceiros da ação, e as secretarias municipais que foram pontos de arrecadação e que também deram a sua contribuição. “Obrigada a todos que abraçaram a causa e que desde o início se juntou a nós nesses dias de trabalho intenso. Obrigada também a todas as pessoas que contribuíram na doação dos produtos. Todos estão convidados a participar nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro do Bazar do Bem. Venha participar desse evento e aproveitar e fazer parte dessa corrente do bem”.













Fonte Site Prefeitura de Várzea Grande.

Comentários