Após cumprimento da primeira etapa do tratamento da lesão no tornozelo, o inchaço no local reduziu, conforme o esperado. Com isso, existe a esperança que Neymar possa estar à disposição de Tite na partida contra Camarões, a última da fase de grupos, na próxima sexta (2). O atacante da seleção brasileira postou foto da região em clima de otimismo, que se justifica. “Boraaaa”, escreveu.
Contudo, sua escalação depende da situação do Brasil. Caso vença a Suíça e encaminhe a classificação às oitavas, é difícil imaginar Neymar sendo utilizado em um jogo contra Camarões, com uma partida decisiva poucos dias depois. O departamento médico da seleção inicialmente confirmou a ausência em apenas um jogo, mas não descartou a ausência no segundo. O trabalho de terapia manual dos fisioterapeutas já drenou bem o edema.
Neymar segue fazendo tratamento com uma bota de compressão, que serve para acelerar a cura. Vale destacar que o camisa 10 da seleção ainda não participou dos treinos com bola após se machuca.
Comentários
Postar um comentário