Em ato vergonhoso, pelo menos 10 moradores locais aparecerem em vídeo tentando saquear possível dinheiro deixado para trás na empresa de transporte de valores Brinks, alvo de ação de bandidos fortemente armados neste domingo (9), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.
Em nota atribuída a empresa de transporte de valores pela imprensa local, ela garante que os criminosos não conseguiram levar dinheiro. Segundo informações, os bandidos explodiram somente o muro que dá acesso ao pátio e instalações externas, mas não conseguiram entrar na sede.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública emitiu nota informando que o Governo emprega todas as Forças de Segurança contra ataque criminoso em Confresa para restabelecer a ordem pública no município
Sobre o ataque de criminosos no município de Confresa, na tarde deste domingo (09.04), a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informa:
1) Equipes do policiamento especializado e de operações especiais do interior e da capital se deslocaram, por via aérea e terrestre, para reforçar as ações de segurança no local. Policiais da Força Tática já estão no município;
2) Houve ataque ao quartel da Polícia Militar, viatura do Corpo de Bombeiros e invasão à empresa de segurança Brinks;
3) A Sesp e todas suas forças de segurança atuam para restabelecer imediatamente a ordem pública no município.
O Governo de Mato Grosso reforça que manterá tolerância zero a atos do crime organizado e empregará todas as medidas necessárias na proporção e altura que o caso requer para encontrar e prender os criminosos e garantir a segurança da população.
Da Redação
Comentários
Postar um comentário